47 3376-9600 - 47 99744-0636 Whatsapp comercial@jaraguabc.com.br

Sobre a Jaraguá Business Center

A JBC – Jaragua Business Center Serviço de Apoio Operacional  é uma empresa de escritórios virtuaisImagem1 criada para oferecer espaço e suporte a profissionais e empresas que têm clientes em Jaraguá do Sul, mas não precisam ou não desejam manter aqui um escritório com toda a infra-estrutura e despesas decorrentes.

Tudo isso a partir de R$ 150/mês, de acordo com os serviços solicitados. Consulte nossos planos e preços para avaliar aqueles mais adequados as suas necessidades.Escritórios virtuais são uma solução moderna e inteligente, que vem sendo adotada por todo o mundo. A proposta da JBC é oferecer o máximo de flexibilidade com um mínimo de custos.

Em vez de se vincular a pacotes que o obrigam a um consumo mensal de serviços (mesmo quando não utilizados), você irá aderir a um Plano Básico (com os serviços essenciais) o qual pode, a qualquer momento, ser personalizado para agregar os serviços de que desejar. Assim, você só paga pelo que efetivamente usa e precisa.Com nossos planos e preços, você reduzirá os custos do seu negócio.

Escritórios Virtuais: são um tema moderno e fascinante. É uma solução prática e inteligente, que está se transformando em um novo paradigma no mundo globalizado. Conhecidos no exterior como virtual offices, são comuns nos Estados Unidos, Europa e Ásia, onde estão estabelecidos desde a década de 1990.

Coworking: Um novo modelo de trabalho que vem se destacando entre os profissionais brasileiros, principalmente nas grandes capitais, é o Coworking, ou escritório compartilhado, este é um formato que possibilita o compartilhamento de espaços e recursos de escritórios entre as pessoas, reduzindo muito os gastos operacionais.

 

 

 

Um escritório virtual pode viabilizar um novo negócio, bem como reduzir custos de empresas já estabelecidas. Serve a profissionais liberais, pequenas e grandes empresas e a todos aqueles para quem os investimentos e despesas necessários à montagem de um escritório próprio não se justificam.