47 3376-9600 - 47 99744-0636 Whatsapp comercial@jaraguabc.com.br

Sobre o Escritório Virtual

Os Escritórios Virtuais ou Centros de Negócios surgiram no Brasil no ano de 1992.

No inicio eram empresas oriundas dos Estados Unidos da América e da Europa que traziam para o Brasil suas filiais ou franquias, com toda a tecnologia importada. A partir de 1995 o segmento passou a contar com empreendimentos genuinamente nacionais, que deram um impulso decisivo para o crescimento de empresas voltadas para este segmento. Atualmente todas as cidades brasileiras com mais de 1.000.000 de habitantes dispõe de, no mínimo, um Escritório Virtual.

Esta nova prestação de serviços tem por principal objetivo oferecer a empresas e profissionais liberais, que desejam iniciar ou expandir seus negócios ou atividades pelo Brasil, uma solução completa e integrada para aumentar a capacidade produtiva, a agilidade e a lucratividade de seus negócios.

Estima-se que no Brasil existam atualmente, em pleno funcionamento, cerca de 500 Escritórios Virtuais de pequeno e médio porte e 30 Escritórios Virtuais de grande porte, todos com estrutura física e tecnológica de alto padrão e com um seleto quadro funcional, em condições de atender as exigências de empresas e profissionais liberais brasileiros e de nível internacional.

Escritório Virtual é um tipo de negócio para quem quer inovar e investir em um novo conceito de prestação de serviços, que começa a ser amplamente conhecido no Brasil, apesar de seus 15 anos no mercado.

Escritórios Virtuais são Estruturas físicas que disponibilizam domicílio empresarial ou fiscal, salas executivas, salas de reuniões e salas de treinamento, auditórios, estações de trabalho, para utilização em tempo integral ou pequenos períodos, oferecendo todo o serviço de apoio operacional, como secretária, mensageiro, internet de alta velocidade, telefonia, fax, computadores, impressoras, scanner, fotocopiadora e equipamentos de audiovisuais.

Neste local são executados, por funcionários do Escritório, todos os serviços solicitados pelos clientes, tais como digitação de textos, tabelas e planilhas, cópias em impressoras jato de tinta, laser ou matricial, scanner, gravador de CD e DVD, fotocópias, fax e tudo mais que seja necessário para o apoio administrativo e operacional dos usuários.